Angelina Jolie deu uma entrevista reveladora ao The Wall Street Journal (via Variety), em que disse que não seria atriz hoje em dia.
“Eu não seria atriz hoje”, atestou a vencedora do Oscar. “Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser tão pública, de compartilhar tanto”.
Estar sob intenso escrutínio público por mais de duas décadas aparentemente afetou Jolie, que se tornou ainda mais alvo dos tablóides depois de se divorciar de Brad Pitt, há sete anos.
“Meu corpo reage fortemente ao estresse”, disse Jolie. “Meu açúcar no sangue sobe e desce. De repente, tive paralisia de Bell [paralisia dos músculos em um lado da face] seis meses antes do meu divórcio”.
Jolie afirmou ainda que “realmente não tem uma vida social” morando em Los Angeles devido à atenção indesejada que recebe sempre que sai de casa. Mas diz que não presta atenção ao que está sendo escrito sobre ela na imprensa.
“Já estou no mercado há muito tempo e tudo já foi dito”, observou a atriz.
Jolie acrescentou que ela planeja deixar Los Angeles para sempre e passar mais tempo em sua casa no Camboja.
“É parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder. Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade”, concluiu.