Celebridades

Angelina Jolie faz acusação contra Brad Pitt, diz site

Angelina Jolie e Brad Pitt terminaram seu casamento há mais de quatro anos, mas o divórcio dos dois atores ainda não foi finalizado.

Os dois brigam acerca da custódia dos seis filhos, além da divisão de bens, que totalizam milhões de dólares. Em recentes documentos citados por uma fonte do Page Six, a atriz acusou o ex de esconder um “pequeno segredo”. Isso pode fazer com que o caso se estenda ainda mais.

A equipe jurídica da atriz diz que ela está “preocupada que algo errado estava acontecendo”. Eles alegam que o juiz responsável pelo caso está relacionado profissionalmente e financeiramente aos advogados de Brad Pitt.

Essa alegação é que esse é o “pequeno segredo” da equipe jurídica do ex de Angelina Jolie. Os documentos citados pela fonte ainda dizem que o advogado de Jolie descobriu essa suposta ligação por conta própria.

Outra fonte diz que Angelina Jolie não está tentando adiar o processo de divórcio e ela diz que quer “resolver essa questão do juiz para que não aconteçam mais atrasos”.

No dia 7 de agosto de 2020, os advogados de Angelina Jolie pediram que o juiz referente ao caso seja substituído.

A resposta de Brad Pitt

Em seu próprio processo em resposta às reclamações de Angelina Jolie, Brad Pitt a acusou de tentar protelar o caso antes de um julgamento de custódia das crianças marcado para outubro.

Chamando Jolie de “Ave Maria”, Pitt argumentou em documentos judiciais que, embora Ouderkirk tivesse “aceitado novos compromissos envolvendo advogados opostos”, o assunto foi “totalmente revelado a Jolie” e que ela “nunca se opôs ao envolvimento contínuo de Ouderkirk neste processo até agora”.

Pitt apontou que Ouderkirk também revelou trabalho anterior com os respectivos advogados dele e de Jolie, até mesmo mencionando três vezes em que a atriz e sua equipe jurídica pediram para estender a nomeação de Ouderkirk para o caso deles.

“Infelizmente, os indivíduos mais prejudicados pela jogada tática de Jolie são os próprios filhos das duas partes, que continuam privados de uma resolução final para essas questões de custódia”, disseram os documentos.

“É lamentável que a equipe do Sr. Pitt tenha procurado intervir antes da resposta do Juiz Ouderkirk. Só podemos concluir que esta é uma tentativa de obstruir ou influenciar a resposta do Juiz Ouderkirk. Qualquer atraso neste processo é devido à sua zelosa tentativa de criar um exceção especial não reconhecida para o benefício de seu cliente”, disse a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, em um comunicado.

No entanto, uma fonte próxima a Brad Pitt disse: “Este é o juiz que os casou, alguém que sua equipe conhecia bem e que sua equipe realmente apresentou ao casal. Os advogados dela também trabalharam com ele, então a única desculpa para o arquivamento é que sua equipe sabia que provavelmente perderia e precisava parar mudando o juiz no quarto período.”

O juiz presidiu as núpcias de Pitt e Jolie em 2014 na propriedade francesa de sua família, Château Miraval. Ele foi um dos apenas 20 participantes do evento íntimo.

Angelina Jolie pediu o divórcio em 2016 e ela e Brad Pitt foram legalmente declarados solteiros em 2019, enquanto a finalização do divórcio continua.

Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos juntos: os filhos Maddox, Pax e Knox e as filhas Zahara, Shiloh e Vivienne.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.