O interminável processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie segue movimentando Hollywood. Agora, a atriz prepara uma nova ação contra o ex.
A decisão teria sido tomada após Angelina Jolie sofrer um revés na justiça. No processo, foi definido que Brad Pitt teria direito a guarda compartilhada dos filhos.
A US Weekly afirma que Angelina Jolie entrará com uma ação de apelação. No dia 9 de julho, uma nova sessão está marcada e a atriz tentará reverter a decisão.
Apenas os advogados dos atores devem comparecer. O processo é julgado por John Ouderkirk, juiz particular contratado por Angelina Jolie e Brad Pitt.
Rumores chegaram a dizer que a atriz poderia fazer acusação de violência doméstica contra Brad Pitt. A estratégia seria usada para garantir a guarda dos seis filhos.
Porém, esse rumor nunca foi confirmado. Os famosos ainda não se pronunciaram.
Como foi a primeira decisão
Como relatado antes pelo Page Six, o astro de Era Uma Vez em… Hollywood conquistou o direito de ter guarda conjunta dos seis filhos com a atriz de Tomb Raider. A decisão foi tomada pelo juiz John Ouderkirk após ouvir testemunhas por meses.
“A guarda conjunta não é a questão à qual Angelina Jolie se opõe; havia outras questões preocupantes. Mas o processo judicial está encerrado e selado”, afirmou a fonte do site.
A Associated Press informou que Angelina Jolie acusou o juiz, John Ouderkirk, de não ter garantido um julgamento justo, visto que não permitiu que seus filhos Pax, Zahara e Shiloh testemunhassem.
Segundo ela, os filhos poderiam ter oferecido informações críticas ao caso e a justiça do estado da Califórnia permite que adolescentes de 14 ou mais anos testemunhem no tribunal.