Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram ainda em 2016. Porém, até então, não estava claro o que teria levado a esse divórcio.
Por mais de 10 anos, o casal foi o mais badalado de Hollywood. Não apenas isso, era considerado o símbolo do amor entre os famosos.
Além das carreiras, Brad Pitt e Angelina Jolie tinha construído uma grande família. Os astros tiveram 6 filhos.
Para Vogue, Angelina Jolie revelou que decidiu se separar de Brad Pitt por causa dos filhos. A atriz imaginou que a decisão era a mais correta para saúde das crianças deles.
“Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, declarou Angelina Jolie.
A declaração reforça o rumor de que Angelina Jolie decidiu se separar quando Brad Pitt e Maddox, o filho mais velho do ex-casal, tiveram uma briga violenta em um voo da família.
Esse não foi o único assunto tocado pela estrela na entrevista. Angelina Jolie também comentou como as crianças lidam com a fama dela e também de Brad Pitt.
A relação dos filhos com a fama
Na entrevista, Angelina Jolie também comentou sobre como a mídia aborda a família dela. A atriz destacou que há muitos rumores mentirosos sobre as crianças que são publicados.
Para a atriz, há quem se aproveite do silêncio dela para isso. Porém, os filhos conseguem superar essa situação.
“Eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, declarou ainda a estrela.
Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11.
Brad Pitt ainda não se pronunciou sobre a declaração de Angelina Jolie.