Em 1983, o mundo ficou encantado com o vídeo da música Thriller, de Michael Jackson. O clipe e o cantor também transformavam a indústria da música, com algo que mais parece um curta do que um vídeo musical.
Quem fez parte desse famoso vídeo foi Ola Ray. A atriz aparece como a jovem namorada de Michael Jackson no clipe de Thriller.
Na época, Ola tinha 23 anos. Em 2020, completou 60 anos e foi encontrada por fãs do Rei do Pop nas redes sociais.
Com isso, todos descobriram que ela se considera uma modelo e atriz aposentada. O mais surpreendente é o visual da famosa, que impressionou os internautas.
Muitos perceberam como Ola continua praticamente a mesma, se comparada com a participação no vídeo de Thriller.
Na rede social, a atriz também compartilha imagens guardadas que tinha com Michael Jackson. Além disso, mostra que continua fã do cantor – apesar de uma polêmica.
Confira abaixo como Ola Ray pouco mudou e também publicações da rede social dela.
Processo contra Michael Jackson
Na década passada, Ola teve um momento de polêmica com Michael Jackson. A atriz revelou que não fez uma fortuna por estar em Thriller.
Assim, poucos meses antes do falecimento de Michael Jackson, em 2009, moveu um processo contra o músico. Em 2012, a família do Rei do Pop entrou em acordo com a modelo.
Por lucros do clipe, Ola teria recebido cerca de US$ 75 mil. Do valor, cerca de US$ 20 mil ficaram para os advogados dela.
Michael Jackson morreu em 2009. O cantor teve uma parada cardíaca por conta de uma overdose de remédios.