Lost marcou todo um elenco. Porém, após o fim da série, os membros da produção tomaram caminhos diferentes.
Quem manteve uma carreira mais discreta em Hollywood foi Jorge Garcia, o Hurley de Lost. O famoso chegou a atuar em séries como Hawaii Five-O.
Porém, como relatado pelo Hollywood Life, Jorge Garcia não aparecia em público desde 2019, quando justamente deixou a série. Os fãs tinham algumas atualizações pelas redes sociais do astro de Lost.
Agora, o Daily Mail revelou imagens de um passeio do ator com a esposa Rebecca Birdsall em Los Angeles (EUA), que seria uma rara aparição pública em dois anos. O site nota que o último evento que Jorge Garcia apareceu foi em um tapete vermelho de 2018, da série Magnum P.I..
Além disso, no Instagram, o famoso promoveu um livro de um amigo. Nas imagens, os fãs podem notar mudanças no visual de Jorge Garcia.
O Hurley de Lost está com uma grande barba e com o cabelo grisalho. Confira abaixo as imagens e a publicação.
Criador revela final original de Lost
Lost ganhou a fama de uma das séries mais revolucionárias da TV com as primeiras temporadas. Porém, terminou de forma polêmica, com parte dos fãs odiando o final e outra defendendo.
O certo é que ao longo de seis temporadas, Lost deixou muitos mistérios que não foram respondidos. Alguns fãs tiveram a sensação de que a história começou a ser aumentada sem coerência.
Em entrevista para o Collider, o roteirista e co-criador Damon Lindelof confirmou o que muitos fãs imaginavam. Lost tinha três temporadas planejadas, mas houve um pedido para que a série fosse aumentada.
O roteirista revelou longas conversas com a ABC, a emissora original. Executivos insistiam que Lost ganhasse mais mistérios para continuar, enquanto os criadores queriam seguir o plano traçado no piloto.
“Lost começou como, ‘O que tem na escotilha? Quem são os monstros? Quem é o verdadeiro Sawyer? Como Locke deixa a cadeira de rodas? Qual é a natureza da ilha? Por que está se mexendo? Quem são os outros?’ Havia os mistérios e nós dizíamos, ‘Nós queremos responder isso ao final da primeira temporada, depois aquilo no final da segunda e a série basicamente termina em três anos'”, relembrou o roteirista.
Porém, a resposta que os produtores ouviam era de que as pessoas queriam ver Lost, então a série deveria continuar. As discussões seguiram, pelo menos, até a terceira temporada.
Naquele momento, o seriado tinha começado a perder qualidade. A emissora decidiu realizar o desejo dos criadores, mas a proposta foi exagerada.
Quando Lindelof e Carlton Cuse conseguiram convencer a ABC, a dupla ouviu uma proposta absurda. A emissora queria 10 temporadas de Lost.
Naquele momento, a série estava na terceira temporada e o escritor relembrou que a sala de roteiristas tinha dificuldade em dar um destino para o seriado – já que teria que continuar por mais tempo.
“Eles foram como, ‘Nós concordamos em deixar vocês terminarem’. Eu disse para o presidente da ABC (Steve McPherson), ‘Obrigado’. Então, responderam, ‘Pensamos até a 10ª temporada’. Pense você, estando na metade da terceira temporada. É o mesmo que dizer que não vai terminar, quantos dramas chegam até a 10ª temporada?”, recordou ainda o escritor.
A dupla conseguiu reduzir para seis temporadas o acordo. O que também atrapalhou Lost foi a greve dos roteiristas, que fez o quarto ano ser cortado.
“O restante foi basicamente como conversamos. Não posso dizer que tudo funcionou, mas nós tínhamos um plano e executamos ele”, concluiu o co-criador de Lost.
De qualquer forma, agora os fãs sabem que Lost deveria ter acabado na terceira temporada. Com certeza o final da série teria sido bastante diferente.
Lost está na Amazon Prime Vídeo.