A confusão envolvendo o ator de Top Gun: Maverick (Top Gun 2), Milles Teller, ganha novos capítulos. Após negar que tenha sido atacado por uma dívida, o famoso pode ser processado.
O TMZ afirma que Miller Teller não pagou uma organizadora de eventos pelo casamento de 2019 com Keleigh Sperry. Por isso, o marido dela teria agredido o ator de Top Gun em um restaurante do Havaí no final de maio de 2021.
Nas redes sociais, Teller e a esposa afirmaram que a história do TMZ era mentirosa. A versão do casal é que dois homens desconhecidos atacaram o ator de Quarteto Fantástico no banheiro do restaurante.
Além disso, esses suspeitos teriam feito o mesmo com outras pessoas. Mas, o site afirma que agora o famoso de Top Gun pode ser processado pela organizadora de casamentos.
O TMZ colheu depoimento do advogado Tre Lovell. A profissional teria contratado o profissional para levar a dívida aos tribunais.
“É meu entendimento que a briga aconteceu por uma dívida do casamento do casal. Estamos avaliando as alegações dos meus clientes sobre o incidente, declarações sobre o incidente e os negócios anteriores das partes envolvidas”, comentou o advogado.
Versão do site
Conforme o TMZ, o famoso estava jantando com a esposa durante férias no Havaí quando foi ao banheiro de um restaurante. O relato é que um homem teria confrontado Miles Teller no local e dado um soco no rosto dele.
A confusão continuou do lado de fora do banheiro. O ator de Top Gun 2 afirmou que prestaria queixas.
A policial local confirmou que a briga aconteceu no dia 26 de maio. Ninguém foi preso, mas as autoridades seguem investigando.
A profissional estaria cobrando US$ 60 mil (ou mais de R$ 300 mil) do famoso. Testemunhas no restaurante afirmaram que o homem, marido da profissional, cobrava com insistência do ator de Top Gun 2.
Com Milles Teller, Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.