Ashton Kutcher ficou bastante incomodado com uma matéria de uma revista sensacionalista do Estados Unidos. O ator foi flagrado saindo de um carro ao lado de uma mulher que não era Mila Kunis. E sem se informar de quem se tratava, a publicação já tratou a imagem como uma possível traição. Em seu Twitter, o ator rebateu e explicou a situação.
You should have heard how upset Mila was that I spent the day with our cousin. Sorry aunt Jodie these magazines lack integrity. pic.twitter.com/tvKdGoqRnx
— ashton kutcher (@aplusk) July 9, 2017
“Vocês deveriam ficar sabendo como a Mila ficou chateada ao saber que passei o dia com a nossa prima. Desculpa, tia Jodie, pela falta de integridade dessas revistas”, disse Kutcher. que é casado com Mila Kunis desde 2015 e tem dois filhos com a atriz – Wyatt (dois anso) e Dimitri (sete meses).
Na postagem Kutcher ganhou o apoio dos fãs, que criticaram em peso a matéria da revista. “Nojento. Uma pena que essa revista ainda esteja no mercado. Sinto muito”, se solidarizou uma internauta. “Mídia nojenta. Não vale o papel na qual é impressa”, reclamou outro fã. “Poxa, eu fui com o meu primo no shopping e ninguém me fotografou”, debochou um terceiro.