Jason Momoa é um dos nomes mais conhecidos de Hollywood atualmente. O ator está na DC como o Aquaman e ainda estará na grande produção de Duna, com previsão para outubro de 2021.
Porém, o começo da carreira não foi nada fácil. Jason Momoa teve o primeiro grande papel como Khal Drogo em Game of Thrones. Com o papel, fãs devem imaginar que Jason Momoa começou uma fortuna. Mas, isso não é verdade.
Em entrevista para Christopher Bagley, da InStyle, Jason Momoa revelou que estava falido após deixar Game of Thrones. Ele e a esposa Lisa Bonet estavam lutando para conseguir pagar as contas – na época, já tinham os filhos.
“Nós estávamos passando fome após Game of Thrones. Eu não conseguia trabalho. As coisas ficam desafiadoras com bebês em casa e você endividado”, declarou Jason Momoa.
A situação para o astro de Game of Thrones só melhorou em 2016. Após ser escolhido como o Aquaman de Liga da Justiça, o ator conseguiu dar a volta por cima.
Em 2018, Jason Momoa ainda lançou o filme solo do Aquaman, que foi um sucesso de bilheteria.
Astro volta em Aquaman 2
Jason Momoa tem, ao menos, duas participações importantes na DC. A primeira é em 2021, no lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.
A versão do diretor chega ao HBO Max como uma minissérie. O Aquaman de Jason Momoa, claro, tem participação importante.
Depois, o astro de Game of Thrones volta para Aquaman 2. Por enquanto, sabe-se que Amber Heard retorna como Mera.
A direção fica com James Wan. Conforme informações, o próprio astro teria ajudado o cineasta no roteiro.
Aquaman 2 tem previsão apenas para dezembro de 2022. Enquanto isso, todas temporadas de Game of Thrones estão na HBO Go.