Millie Bobby Brown pediu ao seu pai na tela, colega de elenco de Stranger Things, Matthew Modine, para oficiar seu casamento com Jake Bongiovi.
Modine interpreta “Papa” para o personagem Eleven de Brown na série de ficção científica de sucesso da Netflix, e agora ele confirmou que assumirá esse papel na vida real.
Ele disse ao Access Daily que já havia preparado os votos: “Eu tenho uma daquelas licenças para casar pessoas, e Millie achou que seria ótimo, e então Jake disse que seria uma ótima ideia”.
Ele acrescentou que o casal “amou o que eu escrevi para eles unirem as mãos e se tornarem marido e mulher”.
O astro de Oppenheimer já havia oficiado outro casamento, e ele chamou isso de “uma coisa tão linda poder unir duas pessoas em matrimônio sagrado”.
Modine e Brown aparecerão na próxima quinta temporada do grande sucesso da Netflix, que foi anunciada como sua última temporada.
Nenhuma data foi revelada para o casamento de Brown com Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi. O casal está junto desde 2021 e anunciou seu noivado em 2023.
O fim de Stranger Things
Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.
Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.
Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.
O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.