The Big Bang Theory é uma das séries de comédia de maior sucesso de todos os tempos, mas isso não quer dizer que tudo tenha sido composto de risadas e bons momentos para quem trabalhou na série.
Kunal Nayyar, o Raj Koothrappali, conversou com Mayim Bialik, a Amy, em podcast, falando sobre sua experiência com ataques de pânico e “episódios sombrios” da sua saúde mental.
“Quando comecei a ter dificuldades com saúde mental, quando comecei a ter esses episódios sombrios, foi bem chocante para mim”, disse o astro de The Big Bang Theory.
Nayyar chegou a falar sobre seu primeiro ataque de pânico.
“Eu não sabia o que era. Desde então preciso lutar alguma batalha contra o pânico ou ansiedade”, disse o ator.
Mayim Bialik, que já contou anteriormente sobre sofrer com tais questões também, respondeu:
“Essa é uma ótima maneira de definir um ataque de pânico – você não sabe o que é”.
A conversa dos dois atores de The Big Bang Theory pode ser assistida abaixo.
Erro de The Big Bang Theory é explicado
The Big Bang Theory ocasionalmente faz referências à vida de Sheldon quando era criança e a figura de seu pai é pintada de forma não muito boa, com problemas com a bebida e traição.
Já em Young Sheldon, o pai do protagonista é mostrado de forma diferente, com um pai de família bastante dedicado, o que gerou um problema de continuidade. Isso está sendo consertado agora na série derivada.
No oitavo episódio da quarta temporada de Young Sheldon, o pai do garoto admite que ele não está feliz em lugar algum. Ele não entrou em detalhes, mas parece que isso vai levá-lo ao mau caminho, tornando-se a pessoa que é descrita em The Big Bang Theory.
Começamos a testemunhar um pouco disso com seu tratamento a Georgie. Ele tenta forçar o garoto a jogar futebol americano, embora ele não goste disso. Daqui para frente, o comportamento do pai pode piorar bastante.
Em todo caso, resta aguardar para saber se os acontecimentos de Young Sheldon vão se encaixar apropriadamente com os de The Big Bang Theory.