Shia LaBeouf, conhecido por conta da franquia Transformers, garante ser alcoólatra por conta do sucesso que teve na infância. Até por isso, o ator é um veterano em Hollywood com apenas 33 anos.
O astro afirma que sofria pressão dos pais para manter-se na fama, o que era útil para pagar as contas em casa. Shia LaBeouf passou a sofrer de estresse pós-traumático e com o alcoolismo.
As duas situações foram tratadas enquanto o ator esteve em uma clínica de reabilitação. A confissão foi feita em entrevista ao The Hollywood Reporter.
“Foi a primeira vez (na reabilitação) que me disseram que eu tinha estresse pós-traumático. Eu achava que era apenas alcoólatra, um verdadeiro bêbado, e precisaria lidar com isso. Eu não sabia como tudo isso estava afetando as minhas capacidades de ter paz na vida e de lidar com pessoas”, disse Shia LaBeouf.
O famoso ainda fez um paralelo do relacionamento que tinha com os pais e como tentava lidar com as pressões impostas desde cedo.
“Eu via o capitalismo como o culpado pelo fato da minha família não funcionar, como o culpado pelo fim do casamento dos meus pais. Era tudo uma questão econômica. Eles se amavam e estavam sempre brigando por causa do dinheiro. A minha conclusão era, ‘bem, se tivermos dinheiro, não tem briga e temos uma família'”, declarou o astro.
No dia 8 de novembro, o ator lança nos cinemas dos EUA o filme Honey Boy. Na cinebiografia, Shia LaBeouf mostrará mais ao público os dramas que passou na juventude.
Confira o trailer do longa abaixo.