Astro de Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson é um dos atores mais populares do mundo no momento.
Alguém assim conta com uma grande influência com o público. Portanto, é importante que se pronuncie sobre certos assuntos.
Recentemente, o ator de Velozes e Furiosos anunciou no Twitter que apoia a campanha de Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos, com Kamala Harris como vice-presidente.
“Como político independente e centrista, votei em ambos os partidos no passado. Nesta eleição presidencial importante, estou apoiando Joe Biden e Kamala Harris”, escreveu.
“O progresso exige coragem, humanidade, empatia, força, bondade e respeito.”
O democrata Joe Biden tem como rival o republicano Donald Trump. Atual presidente dos Estados Unidos, Trump busca uma reeleição para um segundo mandato.
Motivo de discussão
Como se trata de um assunto político, obviamente a postagem do astro de Velozes e Furiosos dividiu opiniões entre seus seguidores.
“Obrigado, Dwayne Johnson. Esperançosamente, os apoiadores de Trump que vivem embaixo de você verão a luz”, escreveu um internauta em resposta à publicação do ator.
Outro criticou: “Eu era um grande fã seu, mas agora que está apoiando duas pessoas espiritualmente más, preciso virar minhas costas.”
“Votei em Trump em 2016, mas agora votarei em Joe Biden e Kamala Harris. Obrigado, The Rock”, comentou outra pessoa.
Uma seguidora disparou: “Sabemos que você precisa manter sua carreira em Hollywood, onde todos são escravos do sistema e precisam seguir a linha dos democratas.”
O próximo filme com o ator de Velozes e Furiosos é Jungle Cruise, da Disney. A estreia deve acontecer em julho de 2021.
Você pode ver a publicação e as reações mencionadas nesta matéria, e algumas outras, abaixo.