Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos faz gesto comovente e leva amigo a lágrimas; veja

Dwayne Johnson, o The Rock, fez um gesto comovente a seu amigo de longa data, Harvey Wippleman. O astro de Velozes e Furiosos homenageou o amigo por toda a ajuda que recebeu no início da sua carreira e ainda deu um belo presente para ele.

Johnson relatou todo o apoio que recebeu de Wippleman, de verdadeiro nome Bruno Lauer, quando era jovem e no início da sua carreira. Ao amigo, ele deu uma caminhonete Ford F-150.

“Minha vida (especialmente na minha adolescência) tem sido cheia de voltas e reviravoltas – mas Deus e o universo sempre encontraram uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho que mudariam a trajetória da estrada que eu estava seguindo. Conhecer um dos meus amigos de longa data, Bruno Lauer – ou, como prefiro chamá-lo, ‘Downtown Bruno’”, escreveu Dwayne Johnson na publicação do Instagram.

“Minha mãe e eu fomos despejados da ilha do Havaí e eu fui enviado para Nashville, Tennessee, para morar com meu pai. Quando aterrissei em Nashville, descobri rapidamente que não iria morar com meu pai. Merd** acontecem, os planos mudam e é assim que funciona. Em vez disso, disse que ia morar com um cara chamado Bruno. Que na época morava em um quarto minúsculo em um local chamado motel Alamo Plaza. Bruno poderia (e deveria) dizer que diabos não, eu não estou aceitando uma criança que eu não conheço. Mas ele não fez isso. Ele aceitou um garoto punk e nos tornamos amigos para a vida toda”.

O astro de Velozes e Furiosos revelou que recebeu ajuda de Wippleman mais uma vez, quando estava começando sua carreira no wrestling profissional.

“Então, ironicamente – cerca de 9 anos depois, quando eu tinha os infames ‘sete dólares’ no bolso – comecei minha carreira de lutador em Memphis, Tennessee, e NOVAMENTE – não tinha onde morar e Bruno me acolheu e me deixou mexer em seu trailer, até que eu pudesse ficar de pé. E, inferno, quando eu tinha 15 anos de idade, Bruno até me deu seus últimos US$ 40 dólares para que eu pudesse tirar um viciado em crack para fora de seu carro uma noite em um bar em Nashville”, escreveu o ator de Velozes e Furiosos.

“Mas a confusão estava em mim, porque quando eu peguei estrada, havia um SEGUNDO desmaiado no chão nas costas! Tempos loucos aos 15 anos. Feliz Natal, Bruno e já que você me ajudou a‘ comprar ’meu primeiro carro – achei que poderia retribuir o favor e comprar um que 100% NÃO tenha um viciado no banco de trás. Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração – ajudaram a mudar a trajetória da minha vida. E quando você estiver pronto para se aposentar ‘do negócio’, basta dizer a palavra. Aproveite seu novo passeio e dê a Walls, Mississippi, meu amor e gratidão”, conclui a publicação do ator.

Veja a publicação, abaixo.

Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.

Na franquia, The Rock deve voltar ainda na continuação confirmada de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado estrelado pelo famoso.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Sair da versão mobile