Chris Evans, o Capitão América dos cinemas que aparece em Vingadores: Ultimato, não poupou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de críticas. Veja abaixo.
No Twitter, o ator da Marvel comentou sobre o modo que Donald Trump trata a crise do Coronavírus (COVID-19). Aos poucos, os Estados Unidos se tornam um dos países mais afetados do mundo.
“O presidente fugiu do palco da grande coletiva de imprensa dele sem responder uma pergunta. A América quer respostas. América quer liderança. América não quer um presidente que foge do palco durante a crise e deixa o trabalho para Mike Pence (o vice-presidente)”, publicou Chris Evans no Twitter.
No momento, os Estados Unidos registram mais de 3,5 mil casos do novo Coronavírus.
Chris Evans na Marvel
Chris Evans não deve mais voltar como o Capitão América no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O ator se despediu do papel em Vingadores: Ultimato.
Com isso, o astro praticamente passou a década de 2010 no papel. A primeira aparição dele como o herói foi em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011.
Os fãs brincam que por conta do comportamento ativo no campo político, Chris Evans definitivamente levou o papel da Marvel para vida dele.
Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.