Celebridades

Astro do rock tinha pena de Michael Jackson; veja o motivo

Kurt Cobain era declaradamente fã de Michael Jackson e chegou a usar camisetas com o rosto do Rei do Pop em shows. Na época que as alegações de abuso infantil começaram a ser feitas contra Jackson, ele defendeu o cantor.

O vocalista do Nirvana chegou a ser perguntado qual a sua opinião sobre as alegações feitas contra Michael Jackson.

“Acho que são ridículas. É uma perda de tempo”, respondeu o astro, segundo Callum Crumlish, do Express.

Na época, Michael Jackson estava fora do país e Kurt Cobain comentou sobre esse fato.

“Ele não é um fugitivo. Então, qual é o problema? Ele tem todo o direito de estar ausente até então”.

Sobre reconstruir a imagem pública de Michael Jackson, o vocalista do Nirvana disse:

“Não importaria se ele voltasse à Oprah e chorasse na frente de todos. Não vai mudar a opinião de ninguém sobre isso”, disse Cobain. “Eu sinto pena dele”.

Michael Jackson quis fazer parte de filme com Will Smith

Michael Jackson chegou a fazer uma aparição em Homens de Preto 2, mas isso somente ocorreu após o Rei do Pop negar uma participação especial no primeiro filme. Após assistir o longa-metragem com Will Smith, no entanto, ele chorou e acabou pedindo para estar no segundo.

O episódio foi revelado pelo diretor Barry Sonnenfeld, que “realmente queria que Michael Jackson estivesse no primeiro Homens de Preto”.

“Há uma cena em que mostramos todos esses alienígenas e George Lucas, Sylvester Stallone, Danny De Vito e Steven Spielberg estavam todos lá e eu realmente queria que Michael estivesse nela”, disse o diretor.

“Mas, por algum motivo, ele não queria ser considerado um alienígena em Homens de Preto”, continuou Sonnenfeld.

O diretor de Homens de Preto revelou que Michael Jackson mudou de ideia sobre sua participação após assistir o filme.

“Tive uma conversa adorável com Michael, na qual ele me disse que viu o primeiro Homens de Preto em Paris e ficou na sala quando todas as outras pessoas saíram. Ele ficou sentado lá e chorou. Eu tive de explicar a ele que era uma comédia”.

“Jackson disse que adoraria estar em Homens de Preto 2 vestindo o terno preto, tudo o que importava para ele era que ele usaria aquele terno preto. Foi muito engraçado e foi inteiramente ideia de Michael”, continuou Barry Sonenfeld.

A cena de Michael Jackson em Homens de Preto 2 pode ser vista abaixo.

Sair da versão mobile