Celebridades

Astro mirim de Stuart Little reaparece irreconhecível e explica: "Passei por uma fase sombria"

O ator americano Jonathan Lipnicki ficou bastante conhecido por uma série de papeis de sua infância. Seja como o carismático Ray de Jerry Maguire ou como o irmão humano de O Pequeno Stuart Little, ele marcou uma geração de filmes e, depois, desapareceu.

Em nova entrevista com o Page Six, no entanto, Lipnicki reaparece irreconhecível e explica a fase longe dos holofotes: “Eu passei por um momento em que não trabalhei muito. Não acreditava em mim mesmo. Foi uma fase sombria”.

O ator conta que uma viagem a Israel o fez se conectar com a fé judaica e deixar para trás as mágoas. “Eu sacrifiquei muita coisa para ser um astro quando era criança. Trabalhei muito. Não me arrependo, foi algo bom que aconteceu comigo. Mas acho que agora tenho muito mais para dar do que jamais tive”, contou.

“Eu conheci muitos personagens excêntricos na minha viagem, e acho que eles podem render alguns filmes”, brincou ainda Lipnicki, que atua esporadicamente como produtor.

Good Morning NYC, I missed you ❤️

Uma publicação compartilhada por JonathanLipnicki (@jonathanlipnicki) em

Just two guys, all the food they could ask for, spiritual enlightenment and the Dead Sea. OH and also the shortest shorts one could wear.

Uma publicação compartilhada por JonathanLipnicki (@jonathanlipnicki) em

Sair da versão mobile