Granville Adams, ator conhecido pela série OZ, morreu aos 58 anos. Informações são de que o artista lutava contra um câncer.
No seriado, Adams interpretou Zahir Arif. Após começar como um convidado especial no drama da HBO, o ator foi logo promovido em Oz, permanecendo por 48 capítulos.
“Granny passou seus últimos dias cercado por seus entes queridos, família e amigos íntimos. Sua esposa Cristina esteve ao seu lado o tempo todo e estava sozinha com ele quando ele faleceu”, anunciou a família do ator no Instagram.
Além de Oz, que ficou no ar entre 1997 e 2003, Granville Adams esteve em Homicídio, de 1996 a 1999, e em Império, de 2002. O último trabalho foi ainda em 2011, em Magic City Memoirs.
“Pouco antes de ele nos deixar, pedimos que nos mostrasse um sinal ao atravessar para o outro lado. Depois que ele faleceu, os amigos e familiares que estavam lá no hospital foram comer e relembrar Granny. Enquanto estávamos sentados e comendo, houve uma chuva torrencial que diminuiu após 30 minutos apenas para revelar um brilhante arco-íris duplo bem na nossa frente. A gente soube naquele momento que Granny estava espalhando amor como ele sempre fez”, finalizou a publicação dos familiares.
Chefe da série Oz faz homenagem para ator
No Instagram, Tom Fontana, o produtor e chefe de Oz na HBO, fez uma homenagem para Granville Adams. Antes, o showrunner e Dean Winters, astro da série, tinham lançado uma campanha para ajudar no tratamento do falecido colega.
“Boa noite, doce príncipe/os anjos cantam para você enquanto descansam”, escreveu o produtor no Instagram.
Confira abaixo a homenagem feita para o ator de Oz.