Devan Leos, ator conhecido por participar de várias séries do Disney Channel, foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos após uma tentativa de homicídio. Leos admitiu o crime em troca de uma pena menor.
O ator foi condenado a 5 anos de liberdade condicional, 120 horas de trabalho voluntário e 30 horas de aulas de direção, já que tentou atropelar um homem após uma discussão.
Leos é conhecido principalmente por suas performances em séries como Mighty Mad, Austin e Ally e Jessie. A informação foi compartilhada inicialmente pelo site TMZ.
O crime
A tentativa de homicídio aconteceu em dezembro de 2018. Na época, Devan Leos e um amigo se envolveram em uma discussão acalorada com um homem em uma loja de conveniência.
Leos e o amigo terminaram a discussão e ficaram esperando o desafeto no estacionamento da loja. Quando chegou, o homem foi atingido pelo carro de Devan, que acelerou em sua direção e o derrubou no chão.
A vítima sofreu lesões leves ao cair no chão.
De acordo com o TMZ, Leos assumiu a culpa pelo incidente para evitar cumprir pena na prisão. O site entrou em contato com os representantes do ator, que preferiram não se pronunciar sobre o caso.
O Disney Channel também não comentou o assunto.