John Barrowman, de Arrow e Doctor Who, disse ter sido demitido de um trabalho na TV por conta de sua sexualidade, em meados dos anos 1990.
O ator recentemente falou sobre a época em que conseguiu um de seus primeiros trabalhos na TV e como sempre foi transparente sobre seu relacionamento com o seu agora marido Scott Gill.
“Eu vivia com meu namorado em Chelsea, em Nova York, e trabalhava com teatro musical e tínhamos um cachorro. Quantas pistas a mais eram necessárias?”, disse Barrowman em entrevista a Vicki Power, do Daily Mail.
“No meio da primeira temporada, eu fui chamado pelos produtores. Eles me perguntaram se não falaria sobre ser gay”, continuou Barrowman, que revelou que a série em questão era Central Park West.
“Disseram-me que uma das melhores coisas que poderiam acontecer é se eu fosse mostrado caído em uma sarjeta com uma prostituta”, continuou o ator de Arrow.
John Barrow revelou que o pior de tudo é que o pedido partiu de um produtor que sabia que ele era gay.
Eventualmente, ele acabou perdendo o trabalho na série, que foi cancelada no ano seguinte.
Notícia triste para os fãs do Arrowverso
O Arrowverso está sendo novamente afetado pela pandemia do coronavírus (covid-19). Por conta dela, a produção das séries da DC teve que fazer uma escolha que pode deixar fãs tristes.
Na próxima leva de novos episódios do Arrowverso, o universo não contará com o evento crossover. Dessa vez, a união de séries para uma trama seria da nova Superman & Lois e de Batwoman, que chega com a nova protagonista Javicia Leslie.
A revelação foi feita pelo TV Line. Ao mesmo tempo, a chefe de Batwoman, Caroline Dries, se pronunciou no veículo e confirmou a situação.
“Não vamos poder unir porque fisicamente não podemos unir equipes por conta do covid-19. Se Supergirl não estivesse acabando esse ano, eu diria que existiria mais possibilidades. Mas, tenho medo que ao menos esse ano não vamos poder ter essa dinâmica”, comentou a chefe de Batwoman.
Com isso, ao menos nas séries em 2021, o Arrowverso deve voltar para uma forma mais tradicional.