Jared Leto foi criticado como Coringa por causa de Esquadrão Suicida de 2016. Com a Liga da Justiça de Zack Snyder, o ator reforçou que é uma boa escolha para o papel.
Na vida real, o ator da DC tem até os momentos de Coringa. Um deles foi motivado por um fã em uma atitude bizarra.
Em entrevista para XFM, o ator comentava sobre a paixão dos fãs. Jared Leto revelou que já recebeu uma orelha por correio.
“Os fãs são extremamente comprometidos e apaixonados. Você ganha as coisas mais maravilhosas. Alguém cortou a orelha fora uma vez e me enviou, o que foi muito estranho. Uma orelha inteira”, contou o famoso de Coringa.
O artista não descobriu quem enviou. O presente ainda veio com um bilhete escrito, “Você está ouvindo?”.
A reação de Jared Leto, porém, foi digna do Coringa. O ator da DC fez um furo na orelha e criou um colar com ela.
Coringa na Liga da Justiça
Depois de uma enorme campanha de fãs, o a Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, foi lançado. O filme traz a ideia original do diretor para trama.
Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.
A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.
Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.
Jared Leto faz uma participação especial como o Coringa nesse longa.
Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.