Curtindo a Vida Adoidado é um clássico do cinema. O filme marcou todo o elenco, como o ator Alan Ruck.
Desde a série, o famoso não chegou a ter um papel marcante como o de Cameron. Porém, voltou aos holofotes com uma história assustadora.
No podcast Celebrity Catch Up, Ruck revelou como quase morreu em 2001. Na época, o ator de Curtindo a Vida Adoidado gravava o seriado Spin City.
Tudo começou com uma gripe. De repente, o ator, sem saber do que se tratava, começou a piorar.
De forma assustadora, Ruck colapsou em sua casa. No hospital, descobriu que estava com insuficiência renal.
“Foi sério. Nos primeiros dias disseram à minha ex-esposa: ‘Nós não achamos que ele vai sobreviver'”, relembra o astro. Além disso, os profissionais achavam que o famoso teria que fazer diálise “pelo resto da vida” e que ele ficaria com sequelas.
Ator conseguiu melhorar
Após a tensa situação, o astro de Curtindo a Vida Adoidado começou a melhorar. Ruck não ficou com sequelas por conta do que aconteceu.
Quando se recuperou, os médicos contaram o motivo da situação. O ator teve uma infecção estreptocócica, causada por bactérias.
Toda situação teria acontecido porque Ruck entrou em uma jacuzzi com água suja. Com a doença, o famoso descobriu outras pessoas que passaram pelo mesmo.
Além de Curtindo a Vida Adoidado, o ator também aparece em Velocidade Máxima. Um dos últimos sucessos dele é na série Succesion.