Hal Holbrook, renomado ator de Cinema, Teatro e TV, faleceu aos 95 anos. Dentre seus papéis, estão participações em séries como Grey’s Anatomy e Filhos da Anarquia (Sons of Anarchy).
Holbrook faleceu em 23 de janeiro, na sua casa em Beverly Hills, na Califórnia. Sua morte somente foi confirmada em 1º de fevereiro, pela assistente Joyce Cohen. A informação é do Mirror.
O astro de Grey’s Anatomy foi creditado em 136 produções, conforme o IMDb. Além das já citadas, ele estrelou Lincoln (2012), Todos os Homens do Presidente, Na Natureza Selvagem, Família Soprano, dentre muitos outros filmes e séries.
Hal Holbrook ganhou quatro prêmios Emmy ao longo da sua carreira, por Portrait of America, Lincoln (1974), Pueblo e The Bold Ones: The Senator.
Ele também foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel em Na Natureza Selvagem, dirigido por Sean Penn.
Seus dois trabalhos mais recentes foram em Hawaii Five-0 e em Grey’s Anatomy, na qual apareceu com o Dr. Lewis Clatch, na 13ª temporada.
Atriz ficou deprimida ao sair de Grey’s Anatomy
Katherine Heigl vai retornar à TV com a série da Netflix Firefly Lane. A intérprete de Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, contudo, passou por maus bocados até chegar até aqui, graças à sua saída da série sobre médicos e outros incidentes.
Esse período difícil na vida e carreira de Heigl começou quando ela chamou o filme Ligeiramente Grávidos, estrelado por ela mesma, de “um pouco sexista” e sua saída de Grey’s Anatomy não ajudou.
Ela pediu para seu nome ser retirado da consideração ao Emmy em 2008 e chegou a reclamar sobre os turnos de 17 horas em Grey’s Anatomy. Tudo isso criou nela a fama de ser uma atriz “difícil”.
“Eu posso ter dito algumas coisas que as pessoas não gostaram, mas então a coisa escalou para ‘ela é ingrata’, depois escalou para ‘ela é difícil’ e então para ‘ela não é profissional’. Qual é a sua definição de ‘difícil’? Alguém com uma opinião que você não gosta? Eu estou com 42 anos e esse m*rda me irrita demais”, disse a atriz de Grey’s Anatomy a Ashley Spencer, do The Washington Post.
“Na época apenas me mandaram calar a p*rra da boca. Quanto mais eu pedia desculpa, mais queriam que eu ficasse quieta. Quanto mais assustada e aterrorizada eu ficava de estar fazendo alguma coisa errada, mais eu achava que tinha feito algo horrivelmente errado”.
A atriz disse que chegou a precisar de ajuda, pedindo à sua mãe e marido para a apoiarem nesse momento.
“Eu perdi o controle, eu não sabia como lidar. Pedi para minha mãe e para o meu marido para me encontrarem ajuda, porque eu queria morrer. Você não faz ideia da quantidade de ansiedade que estava enfrentando quando concluí que realmente precisava de ajuda”.
A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy chega em fevereiro no canal Sony, no Brasil. Veja Meredith na primeira temporada de Grey’s Anatomy e na 15ª, abaixo.