A data de 21 de março celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down. Quem fez uma publicação emocionante sobre isso foi Jamie Foxx, de Django Livre e Homem-Aranha.
O ator relembrou a irmã falecida DeOndra Dixon na data. Ela tinha Síndrome de Down e morreu em 2020 aos 36 anos.
DeOndra era a Embaixadora da Fundação Global de Síndrome de Down. Jamie Foxx sempre destacava o trabalho da irmã.
No Instagram, o ator de Homem-Aranha compartilhou uma foto de DeOndra e escreveu uma bela mensagem. Os fãs ficaram emocionados.
“Meu coração, minha respiração, minha alma, eu ouço a sua risada na casa, eu ouço você pelas escadas, meu coração, minha respiração, minha alma… Eu te amo, DeOndra, meu anjo”, declarou Jamie Foxx.
O rapper Snoop Dogg apoiou o amigo nesse momento difícil. “Vamos manter a alma dela viva”, afirmou o cantor.
Confira abaixo a publicação do ator de Homem-Aranha.
Ator deve voltar em Homem-Aranha 3
Jamie Foxx foi o vilão Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2. Rumores dão conta de que o ator volta ao papel para Homem-Aranha 3, do MCU.
Como se sabe, os filmes são de universos diferentes. O Espetacular Homem-Aranha era estrelado por Andrew Garfield, enquanto os longas do MCU são com Tom Holland.
Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.
Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.
Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.
Além do Electro de Jamie Foxx, outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).
A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.
Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.