Celebridades

Ator de Me Chame pelo Seu Nome é cancelado; veja por quê

Armie Hammer se viu no meio de polêmica ao ser acusado de canibalismo por ex-namoradas, além de abuso sexual. Agora, Paige Lorenze, outra ex do ator de Me Chame Pelo Seu Nome, falou sobre se sentir “insegura” no relacionamento com ele.

Lorenze tem 23 anos e é estudante de design. Ela começou a namorar Hammer em setembro de 2020 e disse que terminou com o ator de 34 anos depois dele começar a criar regras sobre coisas que ela poderia ou não fazer.

“Ele me disse que eu não poderia ter mais ninguém na minha cama”, disse Lorenze sobre Hammer em entrevista à Julie Miller, da Vanity Fair. “E então eu comecei a me sentir realmente insegura e realmente enjoada por causa das coisas. Eu também era emocionalmente dependente dele”.

Lorenze disse que terminou o relacionamento via mensagem de texto. “Porque você nunca sabe o que ele vai fazer – ele é uma pessoa meio assustadora”.

Desde que as acusações contra Armie Hammer começaram, seu advogado declarou que todos os seus relacionamentos foram consensuais.

Veja uma foto de Paige Lorenze no Instagram, abaixo.

Ator está em lista de rejeitados em Hollywood

Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome, se viu no centro de grande polêmica ao ser acusado pelas suas ex-namoradas de abuso, agressão e canibalismo. Isso parece ter afetado sua carreira de forma significativa.

Conforme o insider da indústria, Daniel Richtman, Armie Hammer foi colocado na lista negra de Hollywood.

Com isso, o ator dificilmente será contratado para novos papéis, ao menos até toda essa poeira baixar – isso se não descobrirem provas contra o ator de Me Chame Pelo Seu Nome.

Em todo caso, é bom levar essa informação como rumor por enquanto, visto de Daniel Richtman muitas vezes não acerta.

Em todo caso, Armie Hammer já saiu de dois projetos nas últimas semanas a comédia com Jennifer Lopez, Shotgun Wedding e um filme sobre a produção de O Poderoso Chefão.

Sair da versão mobile