Bert Belasco, o ator mais conhecido por seu papel em Let’s Stay Together da BET, morreu de causas desconhecidas. Ele tinha 38 anos.
O pai de Belasco, Bert Sr., disse à TMZ que o corpo de seu filho foi encontrado em um quarto de hotel em Richmond, Virgínia, onde ele foi obrigado a entrar em quarentena antes de iniciar a produção de um novo trabalho no cinema.
Ele disse acreditar que a morte de Belasco foi devido a um aneurisma.
O assessor do ator não fez comentários imediatos quando contatado pela imprensa norte-americana.
Encontrado morto
“Estou arrasada com esta notícia”, escreveu Yvette Nicole Brown em resposta à notícia no Twitter.
“Bert era meu amigo! Acabamos de conversar na semana passada. Ele estava feliz e animado com seu novo projeto e tudo de bom que estava por vir. Nenhum dia é prometido. Nenhum dia.”
A atriz e comediante também compartilhou uma foto sua com Belasco, acrescentando: “Por favor, deixe aqueles que você ama saberem que você os ama hoje, agora. Qualquer momento pode ser o seu último.”
Jackée Harry, uma das companheiras de elenco de Belasco em Let’s Stay Together, também esteve entre as celebridades que homenagearam sua memória.
“Com o coração partido pela morte de Bert Belasco – um jovem talentoso e gentil com quem tive o prazer de trabalhar inúmeras vezes em Let’s Stay Together”, tuitou Harry.
Além de interpretar Charles Whitmore em Let’s Stay Together, Belasco apareceu em Pitch da Fox e em vários episódios de I’m Dying Up Here do Showtime. Ele também teve breves passagens em programas como Justified, Superstore, NCIS: Nova Orleans, Key & Peele e Dr. House.