O jornal New Zeland Herald trouxe novos detalhes do relacionamento conturbado entre o ator Pua Magasiva, que esteve em Power Rangers: Tempestade Ninja, e a agora viúva Lizz.
O ator se suicidou quando foi acusado de agredir a esposa. O jornal afirma que o famoso cometeu a violência doméstica por mais de dois anos.
No dia 11 de maio deste ano, o ator foi encontrado morto. Ao mesmo tempo, a sua esposa foi levada com ferimentos graves para um hospital.
Antes da última agressão, o processo já estava acontecendo na justiça da Nova Zelândia. Magasiva teria que ficar seis meses com supervisão e ainda cumprir serviço comunitário.
Conforme os documentos divulgados, a viúva afirmava que o acusado “se recusava a reconhecer sua história de violência doméstica, porque isso arruinaria sua carreira”. A mulher ainda tinha medo que Magasiva voltasse a beber.
“Eu amo meu marido e faria qualquer coisa por ele, incluindo não assinar uma declaração à polícia e não ser sincera para que eu sempre o proteja. Eu queria encarar a verdade juntos e falar com sinceridade, mas Pua queria desesperadamente proteger sua carreira, então fiquei em silêncio”, afirma Lizz em uma carta que estava no processo.
Os dois haviam se casado em 2018.