Tyler Blackburn, de Pretty Little Liars, revelou ser bissexual em matéria da The Advocate. O ator de 32 anos foi um dos astros da série exibida entre 2010 e 2017.
“Eu sou queer. Eu me identifico como bissexual desde a adolescência. Eu sofri muito bullying de outros garotos e senti como se a minha alma estivesse vagarosamente sendo tirada de mim. Eu acabava passando o recreio na minha sala de biologia e não tinha ninguém com quem conversar”, declarou o ator na revista.
Na matéria, Blackburn ainda relatou as dificuldades que teve na adolescência.
“Você forma uma armadura de proteção e passa a fazer decisões que não respeitam o que você é e o que você quer. Eu parei de fazer muitas das coisas que eu amava porque era mais seguro. Esse é o principal resultado da opressão, quando você precisa literalmente ficar em silêncio para se sentir em seguro”, destacou o famoso.
O ator afirmou que só conseguiu libertar-se dessa opressão ao entrar para o elenco de Pretty Little Liars. Depois, como pode ser visto abaixo, fez uma publicação no Instagram, agradecendo os fãs por todo apoio após a revelação.
“Apenas nos meus 20 anos, no final de Pretty Little Liars, que eu realmente me permiti seguir e não apenas imaginar como seria, mas ter a experiência emocional do que é ser bissexual”, concluiu a estrela.
Atualmente, a série está com uma derivada no ar.
Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.
Pretty Little Liars: The Perfectionists está em exibição nos EUA, pelo Freeform.