Miles Teller, que estará em Top Gun: Maverick (ou Top Gun 2), se envolveu em uma briga de bar nas férias. O ator estava no Havaí quando a confusão aconteceu.
Conforme o TMZ, o famoso estava jantando com a esposa quando foi ao banheiro. O relato é que um homem teria confrontado Miles Teller no local e dado um soco no rosto dele.
A confusão continuou do lado de fora do banheiro. O ator de Top Gun 2 afirmou que prestaria queixas.
A policial local confirmou que a briga aconteceu no dia 26 de maio. Ninguém foi preso, mas as autoridades seguem investigando.
O motivo da agressão seria uma dívida de Miles Teller. O homem seria o organizador do casamento do ator de Top Gun e Keleigh Sperry, em 2019.
O profissional estaria cobrando US$ 60 mil (ou mais de R$ 300 mil) do famoso. Testemunhas no restaurante afirmaram que o homem cobrava com insistência do ator de Top Gun 2.
Os representantes de Miles Teller não quiseram comentar o caso.
Top Gun 2 em breve
Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.
Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.
Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.
A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.
Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.