Ator da franquia dos Vingadores, Mark Ruffalo acessou o Twitter para pedir um protesto em massa em reação à nova lei antiaborto do Texas, nos Estados Unidos. A lei, que já entrou em vigor, vem causando muita polêmica.
O intérprete de Bruce Banner/Hulk mencionou que as pessoas deveriam tornar o projeto de lei “impossível de aplicar”. Sua publicação veio em resposta ao post de uma organização sem fins lucrativos que dizia que a proibição do aborto no Texas é uma “abominação”.
O ator escreveu: “Esta deve ser a forma como todos os grupos, organizações e indivíduos pelos direitos das mulheres e direitos ao abordo deveriam reagir a este projeto de lei: tornando-o impossível de aplicar. A desobediência civil está em ordem.”
Confira a postagem do ator de Vingadores no Twitter abaixo.
Famoso astro de Hollywood
Com vários papéis no cinema e na televisão, Mark Ruffalo é um grande nome de Hollywood. Ele se juntou ao MCU a partir de Os Vingadores, substituindo Edward Norton como Bruce Banner, o Hulk.
Desde então, foram vários os projetos que estrelou como o personagem. É esperado que ele volte ao papel em Mulher-Hulk, série do Disney+.
Filmes dos Vingadores, com Mark Ruffalo como Hulk, podem ser assistidos agora pelo Disney+. A série da Mulher-Hulk só deve chegar ao serviço de streaming em 2022.
Para assinar o Disney+, clique aqui.