A prefeitura de Sobral utilizou Rebelde na campanha de vacinação da cidade e um astro da série não gostou disso. Christopher von Uckermann pediu para que a prefeitura deixasse de usar a série no marketing pró-vacinação.
No Instagram, a prefeitura de Sobral fez uso de imagens e música de Rebelde e o ator mexicano foi aos comentários para pedir que isso não acontecesse mais.
Dentre outros comentários, ele escreveu: “Deixem de usar o tema Rebelde para promocional a vacina. Nós não temos nada a ver com isso”.
Nos comentários, muitos fãs pediram para que a prefeitura continuasse, criticando o suposto negacionismo do ator de Rebelde.
Veja abaixo a publicação e alguns comentários.
Estrela de Rebelde da Netflix não gosta de músicas do grupo: “Odeio RBD”
O grupo RBD marcou toda uma geração ao longo dos anos 2000, mas nem todo mundo curtia suas músicas. Curiosamente, uma dessas pessoas é Sérgio Mayer Mori, escalado em um papel de destaque na nova versão de Rebelde para a Netflix.
Durante uma live no Instagram, o ator recebeu diversos pedidos de fãs para que cantasse alguma música do RBD.
Sérgio parece ter ficado incomodado com todos os pedidos. Foi quando ele revelou que odeia as músicas do RBD.
“Pedem muitas músicas do RBD e eu vou dizer uma coisa: sim, eu estou na nova versão de Rebelde e, sim, preciso cantar as músicas do RBD, porque eu tenho um contrato.”
“Mas eu odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”
O reboot de Rebelde deve estrear em algum momento de 2022 na Netflix.