Rocketman trouxe uma situação diferente em Hollywood. O filme conta a história de vida de Elton John, sendo uma homenagem em vida para o cantor.
Assim, o cantor esteve perto da produção. Ao mesmo tempo, pôde dar dicas e conferir como Taron Egerton, ator de Kingsman, se sairia no papel.
O que foi visto é que os dois tiveram uma grande química durante a produção e também na divulgação de Rocketman. Agora, Taron Egerton revelou a real situação dessa história.
Para GQ Hype, o artista declarou que continua bastante amigo de Elton John. Egerton definiu a amizade como “verdadeira”.
Além disso, os dois ainda mantém contato.
“É uma amizade verdadeira. É claro que não podemos nos ver no momento, mas eu converso com ele um monte. Ele é bom”, contou o ator de Rocketman.
O motivo da falta de visitas é a pandemia do coronavírus (COVID-19). Desde o começo da situação, os dois não se viram mais.
Vida com a pandemia
Assim como todo mundo, Egerton não fica feliz com a pandemia. Porém, o ator de Rocketman tenta tirar um lado positivo.
Após um 2019 cheio, principalmente por conta do filme de Elton John, o artista disse que procura descansar no momento.
“Por mais que eu tenha aproveitado o último ano, com toda loucura, é legal ficar quieto um pouco. Tenho aproveitado estar em casa”, disse o famoso, que adora estar com a mãe e as irmãs.
O intérprete do cantor ainda destaca outro ponto que sempre se lembrará da divulgação de Rocketman. “Conheci Meryl Streep, Brad Pitt, mas é bom voltar para realidade”, completou Egerton.
Rocketman, filme sobre Elton John, pode ser visto em plataformas digitais.