Susan Olsen, conhecida pela série A Família Sol-Lá-Si-Dó, foi demitida do programa que apresentava em uma rádio de Los Angeles após fazer uma série de declarações homofóbicas.
A atriz foi exposta pelo ator Leon Acord-Whiting, homossexual assumido, convidado recente do programa e com quem teve uma intensa discussão sobre política, que teve continuidade nas redes sociais em seguida ao término do show.
A tensão teve início quando Olsen e Acord-Whiting começaram um debate sobre as eleições presidenciais norte-americanas. A atriz apoiou publicamente o empresário Donald Trump e defende várias das políticas retrógradas do futuro presidente dos Estados Unidos.
O ator utilizou sua conta no Facebook para comentar sobre o comportamento da apresentadora. “É irresponsável que uma emissora permita que uma fanática pró-Trump apresente um programa e dissemine várias mentiras.”
Olsen então respondeu o comentário, enviando uma mensagem privada com declarações homofóbica e agressivas ao ator, que posteriormente expôs o conteúdo em sua página. Logo em seguida, a emissora LA Talk Radio se posicionou no caso e pediu desculpas ao ator, além de informar a demissão da atriz e que não compartilha das mesmas crenças que Olsen.