A atriz Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, se abriu em recente publicação da GQ sobre o fato de ser uma mulher bissexual.
“A bissexualidade geralmente precisa de uma explicação. Não é algo que você consegue ‘ler’ em uma pessoa. E a sexualidade geralmente é marcada pelo parceiro que você está no momento, e isso pode ser bem frustrante para mim” escreveu a atriz, que em breve se casará com o namorado.
“Agora que eu tenho uma plataforma com pequena visibilidade, eu escolhi falar abertamente sobre ser bi, por causa de outras pessoas que se sentem invisíveis ou incertas em relação a serem bissexuais”.
A atriz ainda declarou que se sente feliz por poder falar sobre o sua sexualidade de forma tão livre. “Eu me sinto tão bem saindo do armário, viver de forma autêntica me da tanta alegria e me faz me sentir mais honesta”.
Brooklyn Nine-Nine foi um dos assuntos mais comentados deste ano após a série ter sido cancelada, mas renovada logo em seguida pela NBC.
O Brooklyn alcançou o marco do 100º episódio no início desta temporada. Nos últimos anos, a série de humor prosperou ao abordar tópicos mais sérios, como discriminação racial, corrupção na lei ou sexualidade.
Brooklyn Nine-Nine recebeu o Globo de Ouro de Melhor Série de TV – Comédia/Musical em 2014, na sua primeira temporada, e ganhou indicação para Andre Braugher no Emmy 2016.