Elisha Applebaum deixou de ser fã de Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei. A intérprete de Musa em Fate: A Saga Winx tornou-se fã de Centineo justamente por causa do filme da Netflix.
Em vídeo no canal da Heatworld, Applebaum, junto do elenco de Fate: A Saga Winx, falou sobre ser fangirl do astro da Netflix.
“Isso é muito vergonhoso. Eu realmente era muito fangirl do Noah Centineo em Para Todos os Garotos que Já Amei”, disse a atriz de Fate: A Saga Winx
Mas aí ele chorou por causa de um abacate e por não comer um abacate e eu fiquei ‘desculpa, isso é um não para mim’”, continuou Applebaum.
Curiosamente, os dois atualmente estão em produções da Netflix. O vídeo com o elenco de Fate: A Saga Winx pode ser visto abaixo.
Grande erro em Fate: A Saga Winx
Alerta de spoilers!
Fate: A Saga Winx conta com um momento bastante emocionante no seu terceiro episódio, que, infelizmente, é estragado em razão de um furo no roteiro.
No capítulo, Bloom encontra um dos queimados na floresta. Em perigo, as suas amigas logo aparecem para ajudá-la, embora tivessem brigado pouco antes.
O problema dessa cena de Fate: A Saga Winx é que elas não sabiam onde Bloom estava. A garota apenas enviou uma mensagem para elas dizendo que estava no círculo de pedras, mas nada além disso.
De fato, ela adentra bastante na floresta até encontrar o queimado, portanto como elas a encontraram?
Uma possível explicação é que Musa usou sua empatia para encontrar Bloom e Sky. As emoções das duas provavelmente estavam correndo soltas conforme preparavam-se para lutar contra o queimado e Musa teria sido capaz de encontrá-las. Isso já foi mostrado antes na série quando ela procurou por Sam.
Em todo caso, é um furo que acaba enfraquecendo esse momento poderoso de Fate: A Saga Winx.
Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.