Charlie Sheen é sinônimo de polêmica em Hollywood. Em uma ocasião, o astro de Two and a Half Men quase foi processado por Selma Blair, de Hellboy.
Após deixar a famosa comédia, o ator reapareceu na TV com a atração Anger Management. A atriz de Hellboy foi escalada como mais um nome conhecido.
No início, a relação parecia perfeita. Os personagens seriam um par romântico, com Selma Blair até dizendo em entrevistas que “sempre amou” tudo que Charlie Sheen fez.
A expectativa realmente era grande, tanto que Anger Management ainda tem o recorde de estreia mais vista entre as comédias. Esse era o sucesso de Charlie Sheen após Two and a Half Men.
Aos poucos, o comportamento polêmico de Charlie Sheen foi irritando a atriz de Hellboy. Rumores chegaram a afirmar que Selma Blair achava o colega um péssimo profissional. No fim, o ator fez a colega ser demitida.
Isso, porém, quase levou a um processo milionário. A famosa de Hellboy ameaçou processar o astro de Two and a Half Men e a produtora em US$ 1,2 milhão (mais de R$ 6 milhões).
O valor seria para compensar o que a famosa ganharia caso tivesse ficado na série. O processo acabou nunca acontecendo.
Two and a Half Men está na Amazon Prime Video.