Taryn Manning, conhecida por Orange is the New Black, preocupou os fãs com uma recente publicação no Instagram. Confira abaixo.
Nesta quinta, 25, a atriz postou uma foto com o elenco da comédia, que está chegando ao fim com a sétima temporada. Manning se diz “isolada” e “aterrorizada”.
A intérprete de Tiffany Doggett ainda informou que não estará na pré-estreia da temporada final. No texto, declara que “ninguém ligou” para situação dela.
“Tenham uma ótima pré-estreia hoje. Amo essa foto. Sinto muito a falta de vocês! Gostaria de estar aí. Circunstâncias infelizes e incontroláveis que ninguém pôde evitar deixaram as coisas desta maneira. Quando alguém está pedindo por ajuda de alguém que está atrás da sua vida e da sua alma. Tentei avisar todo mundo. Ninguém ligou”, continuou a famosa.
Na publicação, Manning ainda reflete sobre o bullying virtual. A artista garante que tem uma “dívida” com Orange is the New Black. Porém, entende que foi vítima dessa prática e não recebeu apoio de sua equipe.
“Isto é para todo mundo que se sente sozinho, aterrorizado por criminosos virtuais, por cyberbullying, por criminosos com a intenção de causar angústia. Para pessoas que perderam tudo pelas doenças mentais de outras pessoas e suas campanhas de arruinar reputações. Isto é para o meu time de agentes, empresários e advogados, que não fizeram nada para me ajudar. Eu perdoo vocês, no entanto. Espero que estejam felizes. Sei que estão”, finalizou a atriz.
Os fãs logo se mostraram preocupados e pediram para que a atriz procurasse alguém conhecido para conversar ou pedir ajuda. Taryn Manning não fez mais publicações desde então.
A sétima e última temporada de Orange is the New Black chega nesta sexta, dia 26 de julho, na Netflix.