Vanessa Cloke, atriz de The Walking Dead, foi presa em sua casa em Orange County, Califórnia, por acusações de agressão. De acordo com o TMZ, o incidente ocorreu enquanto o ex-namorado de Cloke estava recolhendo seus pertences do apartamento deles.
A polícia havia sido chamada ao local para manter a paz enquanto o ex de Cloke se mudava. A paz foi quebrada quando Cloke começou a brigar com uma mulher que estava gravando tudo que estava acontecendo.
A mulher estava gravando pelo celular enquanto Cloke chorava e gritava comentários sobre seu ex, sua família e seus animais. A mulher pode ser ouvida chamando Cloke de “rainha do drama”.
Como você pode ver no vídeo mais abaixo, Cloke xinga a mulher e parece atingi-la. Cloke então pegou o celular da mulher e jogou-o pela escada.
O telefone caiu em um carro estacionado, causando danos ao veículo.
Grande confusão
Fontes disseram ao TMZ que o namorado de Cloke terminou com ela recentemente. Foi o namorado que chamou a polícia e pediu que eles estivessem presentes enquanto ele pegava suas coisas, pois previa problemas e emoções em alta.
Apesar dos melhores esforços dos policiais para manter Cloke calma durante o processo, as coisas ficaram fora de controle. Eles pediram para ela sair, mas ela foi presa após o confronto com a mulher com o celular.
A atriz de The Walking Dead enviou um comunicado ao TMZ, dizendo: “Você pode imaginar o que é necessário para provocar uma pessoa a este ponto? É a temporada para explorar e degradar outro ser humano sem a história completa.”
Cloke apareceu na sexta e sétima temporadas de The Walking Dead. Ela interpretou Anna, uma das residentes da comunidade da Zona Segura de Alexandria.
Ela foi uma das vítimas durante o ataque das granadas dos salvadores em Alexandria.
A décima temporada de The Walking Dead retornará em fevereiro de 2020.