Com a pandemia do coronavírus assolando o mundo, a recomendação das autoridades é de que todas as pessoas fiquem isoladas em suas casas.
O problema é que, não acostumadas a ficarem 24 horas por dia dentro de casa, muitas famílias estão passando por alguns problemas incômodos de convivência.
Em um vídeo no YouTube, a atriz de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow, abriu o jogo sobre a tensão familiar entre ela, o marido e os filhos durante seu período de isolamento.
Ela contou não só sobre sofrimento de seus filhos, que se sentem presos, como também a falta de intimidade que ela e o marido, Brad Falchuck, estão tendo com as crianças em casa.
O desabafo da atriz
“Acho que todos nós estamos sofrendo, no momento especialmente os meus adolescentes, eles estão se sentindo muito presos, ainda mais a Apple, que é uma criatura muito social.
Estamos respeitando todas as restrições, então ela não pode se encontrar com as pessoas que geralmente vê, então há uma ruptura.
Há algumas tensões na casa e ainda temos a dinâmica com os filhos do outro”, afirmou a atriz sobre os dois filhos dela com Chris Martin e os dois filhos adolescentes do primeiro casamento de Falchuck.
“Há um certo estresse do empenho de adaptação a essa nova normalidade e às novas regras de proximidade.
Sobre os momentos de intimidade com o marido, a atriz comentou: “Como casal nós estamos sempre pensando: ‘para onde vamos na casa se tem família, cachorros e trabalho? O que podemos fazer?’”
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuck são casados desde 2018. Os dois são pais de Apple (15 anos) e Moses (13 anos).