Debra Messing, mais conhecida por viver uma das personagens titulares em Will & Grace, recentemente discutiu com Susan Sarandon em razão de uma matéria da Variety, na qual Sarandon, supostamente, teria defendido o atual presidente americano.
A chamada da entrevista da Variety diz: “Donald Trump tem inspirado mais mulheres e pessoas de cor a se candidatarem para a política, diz atriz Susan Sarandon”.
“CALA A P**** DA BOCA, SUSAN . Sim, POR FAVOR, vamos dar CRÉDITO a Trump”, disse Messing em seu primeiro tweet. “Acredite que essa CATÁSTROFE de presidente, que você disse ser melhor que a Hillary Clinton, NÃO está separando crianças de seus pais e DESTRUINDO todo o nosso esforço de proteger o nosso meio ambiente e animais de estimação, limitando todo o ACESSO à saúde pública e aborto legalizado”.
Will & Grace divulga foto de novos atores e comemora: “Todos os nossos sonhos gays se realizaram”
Não demorou muito a Sarandon responder o tweet de Messing. Sarandon alegou que o título utilizado na matéria é enganoso e não reflete sua real posição perante o assunto.
“Debs, antes de se mostrar tão detentora da verdade, tente clicar no vídeo e assista o que eu realmente disse, não acredite no clickbait da Variety, que, por sinal, não tem aspas, isso é uma dica”.
Os tweets originais podem ser lidos abaixo.
STFU SUSAN. Oh yes, PLEASE let’s give Trump CREDIT. I mean how else are you able to walk out on the street. Convince yourself that that this CATASTROPHE of a President who you said was better that HRC IS NOT ripping children away from parents seeking asylum, holding children https://t.co/UuXLLdahaB
— Debra Messing (@DebraMessing) 12 de setembro de 2018
Debs, before you get yourself all self-righteous try clicking on the video and listening to what I actually say, not @Variety's clickbait headline, which btw has no quotation marks. That’s a clue… https://t.co/pAIxBDNW5G
— Susan Sarandon (@SusanSarandon) 12 de setembro de 2018