Celebridades

Atrizes de Hawaii Five-O e Battlestar Galactica são acusadas de fazerem parte de culto que escravizava mulheres

Depois da atriz Kristen Kreuk, de Smallville, ter sido acusada de participar do culto sexual Nxivm, mais atrizes da televisão norte-americana foram acusadas de participar do mesmo grupo.

Tratam-se de Grace Park de Hawaii Five-O e Nicki Clyne de Battlestar Galactica,que segundo informações divulgadas pelo TV Web, também teriam feito para do culto, que ficou conhecido por escravizar mulheres e usa-las como escravas sexuais.

Clyne continua fazendo parte do culto, que teve seu líder, Keith Raniere, preso na semana passada no México. Já Park, assim como Kreuk, teria deixado o culto há algum tempo. Entretanto, membros do culto dizem que Park chegou a ficar entre os mais altos ranques de membros do grupo, o que poderia indicar que ela participava do processo de admissão de pessoas ao culto e poderia sofrer processos judiciais e acabar sendo presa.

Em situação similar tem sido colocada Kreuk, que já chegou a se defender dizendo que não faz mais parte do grupo, e que era só uma “estudante” do Nxivm, tendo deixado o culto antes de se envolver em coisas mais perigosas. Algumas pessoas, porém, tem refutado a declaração da atriz.

Sair da versão mobile