Brad Pitt é um ícone de Hollywood desde os anos 1990. Mesmo depois de 30 anos, o astro continua ditando tendências e inspirando os fãs.
O Wall Street Journal trouxe mais uma prova disso. No segundo semestre de 2020, Brad Pitt foi visto fazendo uma boa atitude no feriado de Ação de Graças.
O astro distribuiu comida para moradores de rua e pessoas em necessidade em Los Angeles (EUA). O que também chamou atenção foi o visual de Brad Pitt.
O ator estava com uma camisa de flanela que roubou a cena. Fãs do ator começaram a pesquisar sobre a vestimenta, para conseguiram uma igual ou até para discutirem sobre a peça.
Por conta da comoção, o Wall Street Journal procurou mais sobre a peça e como muitos podem imaginar, ela é praticamente exclusiva.
A camisa de flanela é de uma marca limitada conhecida como God’s True Cashmere, da designer de joias e amiga próxima de Brad Pitt, Sat Hari Khalsa. A peça custa em torno de US$ 2 mil (ou mais de R$ 10 mil).
Antes disso, alguns fãs chegaram até a teorizar que Brad Pitt estava com uma verdadeira flanela dos anos 1920 – o que não é verdade. Relembre abaixo a roupa que deixou os fãs do ator malucos.
Brad Pitt ameaça Angelina Jolie? Veja
A National Enquirer afirma que a batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode ganhar traços polêmicos. O site garante que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa.
O rumor é de que Brad Pitt estaria ameaçando Angelina Jolie com acusações de abuso. O ator estaria cansado de supostas “táticas de intimidação” da ex e a construção de imagem “de um pai ruim”.
“Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, afirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.
O site comenta ainda que isso teria começado no divórcio em 2016, quando até o FBI investigou um incidente no avião da família. Brad Pitt teria brigado com Maddox de forma agressiva, o que teria levado a separação do então casal.
Apesar do rumor, o Gossip Cop afirma que a história pode ser falsa. Desde a separação, Brad Pitt e Angelina Jolie não fizeram acusações graves um contra o outro. Além disso, o rumor não detalha quais seriam esses abusos mencionados.
Os famosos apenas disputam nos tribunais os bens e a guarda dos filhos. Assim, uma acusação como a descrita pelo rumor não deve surgir no futuro.