O The Blast afirmou ter documentos com provas e uma acusação de Angelina Jolie contra Brad Pitt. O caso seria de violência doméstica.
Agora, o Entertainment Tonight trouxe mais um lado dessa história. O site afirma que Brad Pitt teria ficado preocupado com a situação, mas por conta dos filhos que tem com a atriz.
O ET descreve que “esse é mais um caso de Angelina Jolie mudando a narrativa para ela”. O portal também garante que a atriz não tem qualquer acusação atual contra Brad Pitt.
“Além de uma acusação que ela fez em 2016 que foi investigada e descartada, não há mais registros, relatórios policiais ou até novas acusações que combinem com o caso dela”, afirma o site.
Ao mesmo tempo, a US Weekly afirma que Brad Pitt estaria achando que a alegação é uma forma de “transformar as crianças em armas para Angelina Jolie se mudar com elas sem precisar da autorização do ator”. Como se sabe, a atriz tem o desejo de deixar Los Angeles.
A famosa, porém, não consegue por conta do divórcio e porque as crianças precisam ficar perto de Brad Pitt.
A preocupação de Brad Pitt
A US Weekly é outro site que afirma que Brad Pitt “nunca levantou a mão” para Angelina Jolie ou para as crianças. No momento, o ator estaria preocupado com a saúde mental dos filhos.
“As crianças têm passado por muito trauma por conta disso, mas isso está fora do controle de Brad Pitt. O tempo para compromisso acabou. Ele está cheio e não quer mais ser manipulado”, diz ainda o site.
Em 2016, a família do ex-casal teve uma briga em um vôo particular. O caso seria entre Brad Pitt e o filho mais velho Maddox – o que teria levado ao pedido de divórcio de Angelina Jolie.
Na época, o FBI foi chamado para investigar o caso. As investigações foram concluídas e Brad Pitt não recebeu qualquer acusação.
No momento, Brad Pitt e Angelina Jolie não se pronunciam sobre as informações que são divulgadas pela imprensa norte-americana.