A eterna briga judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie continua. Agora, o astro de Entrevista com o Vampiro está lutando para conseguir passar o Natal de 2020 junto dos filhos.
Conforme matéria de Riley Cardoza na Us Weekly, que conversou com uma fonte próxima ao ex-casal, as visitas em feriados já foram definidas, quando diz respeito aos filhos de Pitt e Jolie.
“Os termos das visitas em feriados já foram determinados antes de qualquer julgamento. Brad vai ver as crianças no Natal. A esperança dele é de ampliar esse período, o que resultaria em ter a companhia dos filhos na noite de Natal dessa vez. A decisão será determinada pelo juiz em novembro”.
Angelina Jolie e Brad Pitt já brigam na justiça desde setembro de 2016. O ex-casal conta com seis filhos juntos.
Uma matéria de Katherine Schaffstall, no The Sun, chegou a falar um pouco sobre o impacto dessa briga judicial nas crianças, com uma fonte próxima ao ex-casal tendo relatado um pouco da situação.
“As crianças estão blindadas disso tudo, mas elas são maduras o suficiente para compreender o que está acontecendo e o Brad fica com o coração partido por elas estarem no centro dessa briga por tanto tempo”.
“Angelina é a mãe mais protetora de todas e insiste que está disposta a ir ao Inferno para proteger as crianças de todos, até mesmo do pai delas, e ela é muito orgulhosa da força e da maturidade que os filhos têm demonstrado durante esse pesadelo todo. São muitos dedos apontados e trocas de acusações”.
Mais capítulos dessa briga entre Angelina Jolie e Brad Pitt devem ser lançados nos próximos meses.
Parceria continua
Apesar de toda essa briga entre os dois, eles continuam a trabalhar juntos no seu negócio de vinho, como “investimento para seus filhos”.
Para melhor gerenciar essa empreitada, Brad Pitt comprou uma casa na pequena vila francesa de Mesnil-sur-Oger.
O ator lançará as primeiras garrafas do seu novo champagne Fleur de Miraval no dia 15 de outubro de 2020, conforme revela matéria de Peter Mikelbank, no People.
A família Peters também está nessa parceria, junto da família Perrin, parceiros de longa data de Pitt no negócio do vinho. O ator entrou em um projeto de cinco anos para criar um champagne rosé topo de linha.
O processo é trabalhoso e requer anos de experimentação, antes de envelhecimento em barris por três anos.
Com isso, o astro e sua ex-esposa, Angelina Jolie, deixam um belo legado para os filhos, que certamente estarão garantidos em termos financeiros.