Britney Spears conseguiu na justiça o fim da tutela do pai, Jamie. Para celebrar a vitória, a cantora publicou fotos no Instagram em que aparece completamente nua.
Como se sabe, a rede social tem uma política de deletar nudez. Para evitar quebrar as regras, a famosa cantora usou emojis de flores para esconder partes estratégicas.
A famosa está em uma praia. Na legenda, Britney Spears até chega a fazer referência a isso, “Tocar no Pacífico nunca fez mal a ninguém”.
A cantora também afirmou que as fotos não foram editadas.
O noivo dela, Sam Asghari, brincou com as imagens. “Liberem os mamilos”, pediu ele.
Nas redes sociais, fãs fizeram uma campanha para cantora. O movimento #FreeBritney (Britney Livre, em tradução) ganhou força antes da decisão da justiça sobre o fim da tutela.
Confira abaixo as imagens publicadas pela famosa.
Cantora tem série na Netflix sobre caso polêmico com o pai
Com a tutela, Jamie administrava os ganhos de Britney Spears. Parte das acusações da defesa da cantora é de que o pai dela estaria lesando a filha em acordos.
O caso ficou tão famoso em Hollywood que documentários sobre a situação da artista surgiram. Um deles está na Netflix com o título Britney x Spears.
A sinopse oficial da Netflix diz: “Britney x Spears conta a história explosiva da vida de Britney e sua busca pública e privada pela liberdade, usando anos de trabalho investigativo, entrevistas exclusivas e novos documentos.”
“Este longa-metragem pinta um retrato completo da trajetória da estrela pop, de uma garota popular a uma mulher presa pela fama e pela família.”
“Nesta linha do tempo chocante, há segredos e Britney brigando pela liberdade nos bastidores.”
“Mensagens de texto e correio de voz, bem como novas entrevistas com pessoas importantes, deixam claro o que a própria Britney atestou: a história completa ainda não foi contada.”
A direção do documentário é de Erin Lee Carr. Ela é conhecida por outros trabalhos como Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter e Mamãe Morta e Querida.
Britney x Spears está disponível na Netflix.