Os “nudes” publicados por Britney Spears no Instagram podem prejudicar a estrela na batalha judicial sobre sua tutela. A advogada Sabrina Shaheen Cronin fez algumas reflexões sobre o assunto em uma entrevista ao Hollywood Life.
“A razão inicial pela qual a tutela foi instituída é por causa do colapso muito público de Britney há vários anos, juntamente com outros padrões de comportamento questionáveis, o que fez as pessoas ao seu redor questionarem sua estabilidade mental”, disse a advogada.
“É possível que as fotos que Britney postou on-line recentemente possam ser apresentadas como evidência de seu estado mental na audiência em novembro. No entanto, as fotos provavelmente não serão evidências fortes o suficiente por si mesmas para impedir o fim da tutela.”
Fotos podem complicar as coisas para a cantora
“Pode-se argumentar que Britney está apenas tomando as suas próprias decisões. As escolhas pessoais relativas aos valores e à integridade geralmente não são suficientes por si mesmas para afetar uma decisão da tutela”, continuou a advogada.
“Por outro lado, se essas escolhas, decisões e padrões de comportamento corroborarem as evidências de que ela pode estar mentalmente instável, então sua liberdade dessa tutela opressora pode ser ameaçada.”
Britney Spears recentemente foi o destaque do documentário Britney x Spears. Está agora disponível na Netflix.