Celebridades

Bye Hollywood? Angelina Jolie responde se vai se mudar para a África

Vários sites publicaram nos últimos dias que Angelina Jolie estava planejando uma mudança para a África junto com os filhos. Alguns veículos chegaram a dizer que a atriz estava planejando uma vida no exterior para fugir da proximidade com Brad Pitt.

O boato surgiu na revista Touch, que publicou uma extensa matéria afirmando que Angelina Jolie planejava separar os filhos do ex-marido. O site GossipCop.com desmentiu todos os rumores, e mostrou como a narrativa falsa foi construída a partir de uma entrevista de Jolie utilizada fora de contexto.

O que aconteceu?

No mês passado, Angelina Jolie bateu um papo com a revista Harper’s Bazaar. A atriz revelou que gostaria de morar fora dos EUA com seus filhos, mas que isso não poderia acontecer pois Brad Pitt mora em Los Angeles e ela não pode afastar os filhos do pai.

Angelina Jolie também afirmou que ela e os filhos vão “fazer uma viagem para a África em 2020”.

Foi dessa matéria que a publicação Touch tirou o cerne de sua “bomba”. A revista chegou a apresentar uma fonte anônima, supostamente ligada ao ex-casal.

“Ela não joga pelas regras de ninguém, especialmente as do Brad Pitt. Ela quer criar os filhos fora do país, em uma ‘base’ na África. Ela sabe que ele não pode se mudar de uma hora para outra. E também sabe que se ele não deixar os filhos a acompanharem será visto como o vilão da história”, afirmou a fonte anônima.

Acusações pesadas, certo? E a história não parou por aí.

“Ao se mudar para a África, a Angelina Jolie conseguiria arruinar qualquer chance do Brad Pitt desenvolver relacionamentos estáveis com os filhos. Isso é outra maneira dela controlar as criança”, disse a fonte anônima, sem apresentar nenhuma prova.

A verdade

A suposta “estratégia” de Angelina Jolie foi descrita com detalhes sórdidos e acusações graves pela revista Touch. Por isso mesmo, o site GossipCop procurou fontes oficiais e consultou a assessoria de Angelina Jolie.

Por meio de uma nota oficial, a atriz condenou a matéria falsa publicada pela Touch, e afirmou que a matéria publicada não tinha nenhuma base real.

“Isso simplesmente não é verdade. A atriz não está envolvida em um ‘esquema’ para se mudar para a África com seus filhos sem avisar o ex-marido. Na verdade, isso seria um crime, e poderia causar a perda total da custódia das crianças. Não é uma realidade”, afirma a nota emitida pela atriz.

Essa não é a primeira vez que a Touch inventa boatos infundados sobre Angelina Jolie. No ano passado, a revista publicou uma matéria afirmando que a atriz tentou fazer os filhos escolherem entre ela e Brad Pitt na batalha pela custódia. O rumor também foi desmentido pelo GossipCop.

Cuidado com as fake news!

Sair da versão mobile