Como convidada no Hart to Heart, Cameron Diaz foi recebida no programa durante um episódio em que detalhou por que era importante para ela se afastar de Hollywood para se concentrar em outras coisas.
“Quando você é a pessoa que está entregando uma coisa única – você é a pessoa na tela, você é ‘o talento’ -, tudo ao seu redor, todas as partes de você que não são isso, tem que ser repassado para outras pessoas”, observou ela, de acordo com o Buzz Feed.
“Eu como ser humano, não eu como Cameron Diaz, porque Cameron Diaz é uma máquina, mas para o meu ser pessoal e espiritual, eu estava percebendo que é como se uma parte de mim, que estava funcionando em um alto nível, não fosse o bastante”, ela continuou.
Aposentada como atriz
Ela notou que “todos os aspectos” de sua vida estavam sendo administrados por outras pessoas, e ela percebeu que queria algo diferente. Ela também observou que as pessoas que estavam administrando seu cotidiano podem não ter pensado nos interesses dela.
“Eu realmente acho que é sobre as pessoas que você tem em sua vida que podem ajudá-la a manter as coisas em movimento”, explicou ela.
“E eu tive algumas pessoas incríveis, e eu tive algumas pessoas que não estavam atendendo aos meus melhores interesses sempre. Mas você não tem tempo para descobrir essas coisas se estiver apenas trabalhando.”
Cameron Diaz então acrescentou: “Eu realmente queria tornar minha vida gerenciável por mim. Minha rotina em um dia é literalmente o que eu consigo fazer sozinha. É a melhor sensação. Eu me sinto completa.”
Em Hollywood, Cameron Diaz atuou em filmes de sucesso como O Máskara, Vanilla Sky e As Panteras, entre outros.