Preocupante

Casa de Keanu Reeves é invadida por assaltantes

Uma arma foi roubada do local

Keanu Reeves como John Wick
Keanu Reeves em John Wick

A mansão de Keanu Reeves foi assaltada na virada da última quarta (06) para quinta-feira e uma arma foi roubada do recinto.

O Departamento de Polícia de Los Angeles foi chamado à casa de Keanu Reeves duas vezes na semana passada, informa o ComicBook.

A polícia anunciou no fim de semana que havia sido avisada de um invasor na propriedade na quarta-feira, mas nada de suspeito estava acontecendo quando eles chegaram. Horas depois, por volta da 1h da manhã de quinta-feira, um alarme de segurança disparou, levando os policiais de volta à casa de Reeves.

De acordo com a polícia, dessa vez havia um vídeo de segurança mostrando vários homens com máscaras de esqui invadindo a propriedade. A única coisa confirmada como roubada até o momento é uma arma.

A polícia de Los Angeles afirma que Reeves não estava em casa no momento do arrombamento. Uma matéria do TMZ não menciona se havia mais alguém em casa, mas parece improvável, já que não há relatos de feridos.

A polícia também está considerando a ideia de que a primeira ligação foi feita por alguém que estava vigiando a propriedade. Presumivelmente, se for verdade, eles estariam testando o tempo de resposta da polícia à casa. Por outro lado, é igualmente possível que a pessoa que ligou tenha sido honesta e que houvesse outra pessoa vigiando o prédio, que se tornou escassa antes que a polícia pudesse chegar.

A ligação inicial teria ocorrido às 19h, cerca de seis horas antes do arrombamento de fato. A polícia revistou a propriedade e não encontrou ninguém nem nada naquele momento, mas o arrombamento da 1h da manhã não foi sutil, com várias pessoas envolvidas e uma janela quebrada.

Cena de John Wick 4.

Keanu Reeves retorna em John Wick 5?

John Wick 4 teve um final ambíguo que deixou os fãs se perguntando se a franquia terminaria com a aparente morte de seu herói.

O Continental e Ballerina são ambientados nesse universo, mas muitos ainda estão torcendo pelo retorno de Keanu Reeves.

Em uma entrevista ao Collider, o criador da franquia, Chad Stahelski, finalmente confirmou que John Wick não voltará.

“Nunca foi do jeito que Keanu e eu vimos, então trabalhamos e trabalhamos e trabalhamos e cortamos um monte de sequências e tiramos algumas coisas, e acabamos com um filme que agora você vê”, disse Stahelski, confirmando o destino de John Wick em John Wick 4. “Mas a ideia sempre foi que, sim, John Wick termina sua jornada como acontece no final do filme, e esse seria o fim disso por enquanto.”

O diretor não confirmou nem negou se John Wick morreu no último filme, e o comentário em aberto também dá a entender que o personagem ainda pode retornar.

John Wick 4: Baba Yaga está no Prime Video.

Sair da versão mobile