Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, e Justin Theroux passaram anos namorando antes de se casarem em 2015. O relacionamento, no entanto, não durou muito mais que isso e acabou em fevereiro de 2018 repentinamente.
Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio inesperado do fim do casamento, o que levou à muita especulação.
Uma das teorias dos fãs é que a separação de Brad Pitt de Angelina Jolie pode ter criado tensão no casamento de Jennifer Aniston e Theroux.
Outra possibilidade, claro, é que os dois simplesmente não concordavam com a direção que seria tomada a partir dali.
Visto que os dois parecem ter uma saudável relação após o fim do casamento, é possível que Brad Pitt não tenha nada a ver com a separação, mas a dúvida ainda permanece.
Histórico problemático
Outro ponto a ser considerado é que a ex-namorada de Justin Theroux, Heidi Bivens, com quem o astro namorou por 14 anos, pode ter alertado Jennifer Aniston sobre o marido.
Uma fonte próxima a Bivens afirmou ao The Sun que Jennifer Aniston não “roubou” Justin Theroux de Bivens. Aparentemente, havia problemas no relacionamento antes dos dois ficarem juntos.
Considerando a linha do tempo, no entanto, é provável que o caso de Aniston e Theroux tenha começado antes do ator terminar com sua namorada.
A fonte diz que Bivens alertou Aniston sobre Theroux, dizendo que a relação não duraria, porque o ator odiava Hollywood e se cansaria de tudo aquilo em breve.
Curiosamente, pouco após o término com a atriz de Friends, Theroux voltou para Nova York e se embrenhou na cena cultural da cidade.
Dito isso, permanece a incerteza acerca do relacionamento de Jennifer Aniston e o ator de The Leftovers.
Em todo caso, a atriz pode ser vista em todas as temporadas de Friends, disponível na Netflix.